OAB-BA custeará transporte para Conferência Nacional do Jovem Advogado

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Bahia "irá custear o deslocamento de caravanas de advogados e estudantes de direito do interior e da capital que vão participar da I Conferência Nacional do Jovem Advogado (CNJA) em Porto Seguro, fazendo a cobertura dos custos com a locação de ônibus". Para tanto, os interessados deverão procurar as sedes de suas subseções e inscreverem-se, solicitando o deslocamento, até o dia 15 de março de 2015.

A diretoria da OAB-Itabuna estará colocando a VAN da subseção à disposição de todos os advogados itabunenses que estiverem participando da CNJA, haja vista que a maioria dos participantes irão de transporte coletivo, necessitando assim de um veiculo menor para a locomoção dentro da cidade sede do evento. "Estamos procurando contribuir para o máximo de conforto possível e evitar transtornos aos colegas, para que assim a conferência seja um sucesso", explicou a diretoria da OAB-Itabuna.

Parceria com Hotéis

Buscando condições e preços melhores para os participantes da I CNJA, a OAB-BA fez parcerias com alguns hotéis em Porto Seguro e conseguiu as seguintes condições:

Hotel

Náutico Praia

R. do Telégrafo,1965 Praia do Taperauan

R$ 527,00

Chauã

Av. dos navegantes, 800 Centro

R$ 388,88

Araruama Praia

Rua dos Hibiscos,213 Taperapuã

R$ 416,64

Valor de 04 diárias individuais (de 18 a 22/03) com café da manhã e hospedagem em quarto duplo.