CAAB e OAB-Itabuna irão fornecer Serviços médicos para advogados itabunenses

ADV saudeEm parceria com a CAAB (Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia), a Ordem dos advogados do Brasil – Subseção de Itabuna irá disponibilizar uma clinica médica para os seus inscritos que não possuem plano de saúde realizar consultas diversas e exames de rotina. O beneficio que será ofertado gratuitamente através do programa "ADVSAÚDE" da CAAB, estará disponível o mais breve possível, assim que a clinica em questão for selecionada depois de tomadas de preços.

A diretoria da OAB-Itabuna "está feliz em contribuir para que mais esse serviço esteja à disposição dos causídicos grapiúnas". "Nossa luta é buscar cada vez mais a valorização de nossa classe, procurando serviços e benefícios que nos são ofertados através de nossa anuidade e assim fortalecer cada vez mais nossa categoria", informou os diretores da OAB.

Planos de Saúde

Para aqueles que optarem por possuir plano de saúde, a CAAB e OAB firmaram parceria com as operadoras: SulAmérica, Bradesco Saúde, Unimed Nacional, Hapvida, Boa Saúde, Golden Cross e Promédica. Os interessados devem se informar no site www.oabitabuna.org.br ou pelos telefones: 73 - 3613 -1892 / 71 – 9601 – 4684 ou (71) 3327-8777.