OAB de Itabuna e FTC renovam convênio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Itabuna, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) renovaram o contrato que firma convênio entre as duas instituições, com objetivo de facilitar o acesso dos inscritos e seus familiares aos cursos oferecidos pela unidade de ensino, mediante descontos.

FTC

Para obtenção dos benefícios incidentes sobre o valor das mensalidades de todos os cursos de graduação, o inscrito deve preencher todos os requisitos legais e acadêmicos necessários e inerentes a matricula do curso almejado. A diretoria da OAB-Itabuna conta que "essa é mais uma porta que se mantém aberta para aqueles advogados que ainda pleiteiam cursar outra graduação, uma pós ou até mesmo garantir que seus familiares tenham acesso a uma boa instituição de ensino com bons descontos".