Aproxima-se o dia da I Conferência Nacional do Jovem Advogado

Aproxima-se o dia da I Conferência Nacional do Jovem Advogado

banner-cnja-290x100Entre os dias 19 e 20 de março de 2015, o Centro de Convenções do município de Porto Seguro será o palco da I Conferência Nacional do Jovem Advogado (CNJA), realizada pela OAB Nacional em parceria com a seccional baiana da Ordem. O tema da primeira edição do evento será "Empreendedorismo Jurídico e Cidadania". O objetivo é debater as demandas e expectativas dos advogados em início de carreira, bem como orientá-los, ouvi-los e prepará-los para o mercado de trabalho.

Visando uma participação maciça de seus inscritos, a OAB-BA irá custear o deslocamento de caravanas de advogados e estudantes de direito do interior e da capital que vão participar da I CNJA e a OAB-Itabuna informou que a VAN da CAAB que presta serviços a subseção ficará à disposição dos inscritos grapiúnas que estarão no evento. Até o momento, cerca de 50 advogados itabunenses já confirmaram presença. "Estamos procurando contribuir para o máximo de conforto possível e evitar transtornos aos colegas, para que assim a conferência seja um sucesso", explicou a diretoria da OAB-Itabuna.

Parceria com Hotéis

Buscando condições e preços melhores para os participantes da I CNJA, a OAB-BA fez parcerias com alguns hotéis em Porto Seguro e conseguiu as seguintes condições:

Hotel

Náutico Praia

R. do Telégrafo,1965 Praia do Taperauan

R$ 527,00

Chauã

Av. dos navegantes, 800 Centro

R$ 388,88

Araruama Praia

Rua dos Hibiscos,213 Taperapuã

R$ 416,64

Valor de 04 diárias individuais (de 18 a 22/03) com café da manhã e hospedagem em quarto duplo.