Reunião na Subseção da Justiça Federal de Itabuna

Reunião na Subseção da Justiça Federal de Itabuna

02 - Jusitca Federal

A Diretoria da OAB-Itabuna reuniu-se que as Juízas Federais, Dr.ª Maízia Seal Pomponet e Dr.ª Lilian Mara de Souza Ferreira, para tratar sobre melhorias para classe advocatícia, dentre os assuntos foi abordado a expedição de alvarás, que estavam sendo emitidos em nome dos clientes e não dos Advogados, como vinha acontecendo e também para relatar as dificuldades que a classe advocatícia tem enfrentado para sacar osRPV´s no Banco do Brasil. As magistradas informaram que o pedido da OAB é legitimo e que a partir de agora todos os alvarás serão emitidos em nome dos causídicos e de seus clientes. Em relação ao saque dos RPV´s, a diretora da Subseção Federal, Dr.ª Maizia Pomponet, disse que irá oficiar tanto ao Banco do Brasil, quanto a Caixa Econômica Federal a fim de orientá-los como melhor proceder, seguindo o que determina a constituição.