OAB prepara grande festa para o dia do Advogado

Dia 11 de agosto é o dia do Advogado e para comemorar a data a Diretoria da OAB-Itabuna, com apoio da CAAB (Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia), está preparando uma grande festa com 03 bandas, buffet de feijoada e campeonato de futebol society. O ADVFEST 2015 será no dia 10 de agosto (segunda-feira), a partir das 8 da manhã na AABB, e será animado pelas bandas Bahia Pop, ParaTudo e Lan Hit. Durante a festa haverá também um show de talentos, onde os advogados poderão mostrar seus dotes artríticos e o lançamento da 4ª edição da Revista OAB. O valor da camisa será de R$ 30,00 (trinta reais).

ADVFEST 2015 zap

De acordo com a Diretoria da Ordem, essa promete ser a maior festa do Dia do Advogado que a subseção preparou. "Apesar das dificuldades financeiras, a nossa classe tem muito que comemorar. Conseguimos avançar na prestação jurisdicional em nossa cidade com a construção do novo Fórum e a vinda de novos juízes. Sabemos que ainda falta muito, mas em comparação a outras cidades do mesmo porte que a nossa, podemos dizer que estamos no caminho certo. Outra grande conquista foi o respeito incondicional as nossas prerrogativas e a valorização do profissional do direito junto a nossa comunidade. Essa festa, em comemoração ao nosso dia, será, com certeza, mais especial que as outras por conta destes nossos avanços", disse Dr. Andirlei Nascimento, presidente da OAB-Itabuna.

Copa OAB 2015

A copa OAB de Futebol Society será disputada a partir das 8 da manhã no campo de gramado sintético da AABB. A Comissão Organizadora do evento contratou dois árbitros profissionais, Renilton Oliveira e Valdir do Carmo, que fazem parte do quadro da Federação Baiana de Futebol e apitam o Campeonato Intermunicipal e jogos do Campeonato Baiano. Serão premiados os times campeão (troféu e medalhas) e vice (troféu), melhor jogador, artilheiro e goleiro menos vazados. Além de equipes formadas por advogados de Itabuna, a Organização abrirá inscrição para advogados de outras subseções e para estudantes de direito das faculdades locais. As inscrições custam R$ 10 reais por jogador. Para maiores informações, contatar a OAB-Itabuna pelo telefone (73) 3613-1892.