Dia D do conselho escolar

04 - Dia do Conselho Escolar

No dia 21 a OAB-Itabuna, representada por seu diretor tesoureiro, Dr. Ari Barboza e a sua Comissão de Jovens Advogados, participou do "dia D do conselho escolar", realizado na Escola Municipal Pedro Lemos, que fica no bairro Lomanto. A ação foi conjunta entre as escolas: Ação e Cidadania, Plinio de Almeida, Creche Elzo Pinho, além da própria Pedro Lemos. A OAB foi convidada a dar conselhos jurídicos a comunidade. De acordo com Dr. Ari, "quando a OAB se faz presente em eventos escolares como este, mostra para sociedade que também está preocupada com a educação de nosso país e que está pronta para apoiar os acadêmicos na luta para manter cada vez mais os jovens nas escolas, diminuindo assim a evasão escolar".