Fone: (73) 3613-1892

OAB-Itabuna cobra cursos a ESA-BA

OAB-Itabuna cobra cursos a ESA-BA

Logo da Esa

A Diretoria da OAB-Itabuna solicitou ao presidente da ESA-BA (Escola Superior de Advocacia da OAB-BA), Luiz Coutinho, o envio de cursos nas áreas trabalhista, cível, defesa do consumidor, criminal, previdenciário e dentre outras. No documento, Dr. Andirlei Nascimento, presidente da OAB-Itabuna, reforçou que "é obrigação da ESA promover o aprimoramento intelectual, ético e profissional de advogados e estagiários".

"É de extrema importância para os advogados, principalmente os jovens, que a ESA busque a interiorização de suas atividades. Quem está no comando desta instituição deve ter o equilíbrio necessário para saber do grande valor que a mesma tem, junto à classe e que para ter acesso aos serviços ofertados, o advogado paga anualmente determinado valor e por conta disso a ESA não pode escolher entre esse ou aquele advogado, essa ou aquela subseção, uma vez que o conhecimento deve ser universalizado e, irrestrito, devendo ser deixada de lado as retaliações por conta de posicionamento politico", disse Dr. Andirlei.

A diretoria da OAB-Itabuna ainda reforça que tem "buscado de forma autônoma e sem qualquer submissão defender sempre os interesses da advocacia, em qualquer circunstancia" e que por essa razão, não vai parar de lutar pelos interesses coletivos da classe advocatícia Itabunense.

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia - Subseção Itabuna

© Copyright 2017 OAB/BA Itabuna   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por