Votação do Quinto será dia 30 de setembro e On-line

QUINTO CONSTITUCIONAL - 02

No próximo dia 30 de setembro haverá votação direta a lista sêxtupla para a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, reservada à advocacia pelo quinto constitucional, com assento na Câmara Especial do Extremo Oeste Baiano. Para esse pleito seis advogados são os postulantes (por ordem de sorteio): Cézar Eneias Martins Machado, Sérgio Nogueira Reis, Sérgio Cafezeiro, Lia Barroso, Kleber Santos Andrade e Custódio Lacerda Brito.

A votação será totalmente on-line, via web. O advogado receberá no e-mail uma autorização para voto. Ao clicar no link se abrirá o sistema de votação e o referido sistema só estará funcionando no dia do pleito. Não será possível acessar o software antes. Maiores informações de como votar você encontra no site: www.oabitabuna.org.br ou nas salas de advogados.