Fone: (73) 3613-1892

Eleições OAB-BA: Advogados têm até dia 25 para regularizar situação financeira e votar

Eleições OAB-BA: Advogados têm até dia 25 para regularizar situação financeira e votar

Eleicoes OABDe acordo com edital publicado pela OAB da Bahia no Diário do Poder Judiciário, em 1º de outubro, os (as) advogados (as) têm ate segunda-feira, dia 25 de outubro, para regularizar a sua situação financeira perante a seccional baiana. Esta regularização torna os causídicos aptos a participarem das eleições para o triênio 2016/2018. Às eleições serão realizadas no dia 25 de novembro de 2015, no período contínuo das 9h às 18h na Capital e nas 33 Subseções do interior.

A novidade é que a partir deste ano os advogados baianos que possuem pendências no pagamento de anuidades à OAB-BA já podem fazer o parcelamento do valor devido pela internet. Para tanto, devem acessar o novo serviço em http://servicos.oab-ba.org.br/hbconselhos e clicar na opção "Parcelamento". Se ainda não tiver senha de acesso ao sistema, deve gerar uma senha em http://servicos.oab-ba.org.br/HBconselhos/pgs/GerarAcessoViaSite.aspx.

Advogados que possuem parcelamentos anteriores em andamento não poderão fazer um novo parcelamento pela internet. Devem se dirigir à Secretaria de Anuidades na sede da OAB da Bahia, na Rua Portão da Piedade.

Confira passo a passo como fazer o parcelamento no site da OAB-BA, no menu 'Serviços', opção 'Secretaria de Anuidades', opção 'Parcelamento Online' ou clicando neste link http://www.oab-ba.org.br/servicos/emissao-de-boletos/parcelamento/.

Mais informações pelos telefones (71) 3329-8910 e 3329-8919.

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia - Subseção Itabuna

© Copyright 2017 OAB/BA Itabuna   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por