Fone: (73) 3613-1892

Clube de Corridas de Itabuna terá seu contrato Renovado

Clube de Corridas de Itabuna terá seu contrato Renovado

A sexta-feira começou animada na Subseção de Itabuna, pois o assunto discutido foi Prática Esportiva. A nova diretoria, acompanhada do novo Delegado da CAAB, Dr. Ico Oliveira, se reuniu com os profissionais responsáveis pelo Clube de Corrida para debater sobre a renovação do contrato e a ampliação dos serviços fornecidos pelo Clube, como novas atividades físicas e a inclusão de novos esportes.

Reuniao - Clube de Corrida

De acordo com Dr. Edmilton Carneiro, presidente da OAB-Itabuna, uma reunião já foi marcada no próximo dia 21, com o Dr. Luiz Coutinho, novo presidente da CAAB, para deliberarem sobre o assunto. Uma das propostas que Dr. Edmilton apresentará na CAAB é que a mesma firme convênio com alguma clinica itabunense para que os participantes realizem os exames exigidos pelo Clube sem custo algum ou com valores reduzidos.


Para o vice-presidente da OAB-Itabuna, Dr. Rainêr Rehem, a reunião foi produtiva. “Nosso intuito é ampliar e melhorar os serviços do Clube de Corridas e ir à busca de mais participantes. Nesse primeiro contato com os educadores físicos podemos identificar as deficiências do Clube e as soluções a serem buscadas”, disse Dr. Rainêr.

Entenda o Clube

O Clube de Corrida é uma assessoria esportiva que incentiva a prática de várias atividades físicas (Corrida, Caminhada, Spining, Pilates, Hidromassagem, Treino Funcional e outros) e tem o objetivo de promover a integração entre os advogados e estimular a prática de exercícios em um ambiente diferenciado, em contato com a natureza e com acompanhamento de profissionais de educação física habilitados. Vale ressaltar que Os treinamentos são preparados minuciosamente de acordo com o perfil de cada associado, respeitando as limitações de cada participante. Para maiores informações ligue 3163-1892.

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia - Subseção Itabuna

© Copyright 2017 OAB/BA Itabuna   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por