Diretoria da OAB-Itabuna cria projeto “Chá das 5”

Cha das 5 - 3

Com intuito de realizar uma gestão compartilhada, o presidente da OAB-Itabuna, Dr. Edmilton Carneiro criou o projeto "Chá das 5". Todas as quintas-feiras, os advogados da comarca de Itabuna serão recebidos para um encontro informal na sede da subseção, onde poderão debater sobre o dia a dia da classe, sugerir ideias para nova diretoria e ao mesmo tempo confraternizarem, dividindo as experiências da profissão. O primeiro Chá das 5 será nesta quinta, dia 14 e como o nome sugere, será às 17 horas.

Para Dr. Edmilton, essa é uma oportunidade de todos se aproximarem mais da OAB. "A minha ideia é que o Chá das 5 sirva como um meio de unir mais a nossa classe e aproximar a nossa instituição dos seus inscritos. A nossa diretoria foi eleita para gerir a Ordem, porém, entendemos que essa gestão só pode dar certo se for compartilhada e o chá das 5 nasce com essa missão", disse Dr. Edmilton.