Fone: (73) 3613-1892

Cidadelle oferece parceria a OAB-Itabuna

Cidadelle oferece parceria a OAB-Itabuna

DSC 0141

"Pronto para surpreender". Esse é o mote da nova campanha publicitária do empreendimento imobiliário Cidadelle House, localizado na Rodovia Ilhéus-Itabuna. E foi justamente isso que aconteceu com o presidente da OAB-Itabuna, Dr. Edmilton Carneiro, que a convite do setor de Marketing do empreendimento conheceu a estrutura do local e almoçou no restaurante do Clube Cidadelle. "Estou muito surpreso com o que vi aqui", disse o presidente. No encontro, foi apresentada uma parceria com a subseção itabunense. Os advogados interessados em conhecer o empreendimento e suas condições de pagamento poderão visitar o Clube e o Condomínio, acompanhados de um corretor imobiliário, e ainda aproveitar a estrutura que o local oferece durante um dia.

O Clube Cidadelle dispõe de uma área de lazer completa, composta com: piscinas (ao ar livre e coberta); sala de cinema; salão de jogos adulto e infantil; spa, sauna; hidromassagens; oito quadras esportivas (tênis, futebol society, vôley de areia, etc), pista de skate, brinquedoteca com fraldário, academia, sala de ginástica, Pilates, etc.

Piscina R

Para firmar a parceria, Dr. Edmilton Carneiro pediu a equipe do condomínio que criasse condições especiais de pagamento para os causídicos que se interessarem em adquirir um lote no Cidadelle. De acordo com Jamilly Nunes, representante do setor de Marketing do empreendimento imobiliário, "é possível sentar e conversar com a diretoria de vendas e ver como isso poderá ser viabilizado".

O corretor de imóveis, Marcelo Pinto, participou do encontro e foi quem apresentou todo espaço. Os interessados na visita devem procurar a OAB-Itabuna e se cadastrar.

Será enviada semanalmente uma relação para o setor de Marketing do Cidadelle, com os nomes dos advogados que desejam obter maiores informações sobre o empreendimento e visitar o local. "Vamos trazer os advogados para conhecer esse espaço", se comprometeu o presidente, Edmilton. Cada convidado poderá fazer a visita, acompanhado de mais um adulto e até duas crianças.

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia - Subseção Itabuna

© Copyright 2017 OAB/BA Itabuna   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por