OAB-Itabuna entregará 12 novas Carteiras da Ordem

Carteira da OAB

Nesta quinta-feira, dia 28, às 18 horas, a Comissão de Eventos da OAB-Itabuna realizará mais uma cerimônia de entrega de Carteiras da Ordem a novos advogados da Subseção de Itabuna. No evento que ocorrerá no auditório do Edifício Módulo Center e será aberto ao público, 12 profissionais, recém-aprovados no Exame Unificado da OAB, serão entregues as comunidades de Itabuna, Camacan e Buerarema (cidades que compõe a subseção itabunense).
Os (as) novos (as) Advogados (as) são:

•  Alba Maria Oliveira dos Santos.
  •  Álvaro Alves Barreto
  •  Eliane Alves de Sousa
  •  Emily Batista Leal
  •  Kerolín Milane Avila Rehen
  •  Lilian Kazuyo Pinto Hori
  •  Lucas de Mendonça Silva
  •  Marcelo Leal Couto dos Santo
  •  Marcelo Santos Machado
  •  Paulo Nascimento dos Santos
  •  Prisicilla Achy de Oliveira
  •  Raphael Afonso Silva Mattos

O presidente da OAB-Itabuna, Edmilton Carneiro, “dá as boas vindas aos novos colegas e coloca a subseção à disposição”. “Aos novos advogados da Subseção de Itabuna desejamos muita sorte nessa nova etapa da vida que se inicia, damos as boas vindas e reforçamos que a OAB estará sempre presente, auxiliando no que for preciso e defendendo as prerrogativas profissionais”, disse Edmilton.