OAB-Itabuna entrega 27 novos advogados (as) à comunidade

DSC 0349

Na noite desta quinta-feira, dia 28, mais de 150 pessoas lotaram o auditório do Edifício Módulo Center para conferir a chegada de 27 novos (as) advogados (as) a Subseção de Itabuna, que compreende ainda as cidades de Camacan e Buerarema. Ao final da solenidade que foi organizada pela Comissão de Eventos da OAB-Itabuna, presidida pelo advogado Rodrigo Brito, o público foi convidado a participar de um coffee break.

Convidado a dar as boas vindas aos novos “colegas”, o ex-presidente da OAB-Itabuna, Oduvaldo Carvalho, frisou a importância de se trabalhar com “ética, responsabilidade e honestidade”. Já o conselheiro estadual da OAB-BA, Guilherme Scofield, ressaltou a importância de se cobrar honorários justos e como a Seccional está buscando combater o aviltamento.

DSC 0228

Em seu discurso, o presidente da OAB-Itabuna, Edmilton Carneiro, colocou a subseção à disposição dos recém-chegados e os convidou para fazer parte da gestão. “Aqui na OAB-Itabuna trabalhamos de forma compartilhada. Cada advogado pode fazer parte de nossa gestão através das comissões que criamos. Hoje vocês receberam uma lista com nome de cada comissão e seus respectivos presidentes. Venha construir uma nova OAB com a gente”, disse Edmilton.

Emilton Carneiro

Confira nas tabelas abaixo, por ordem alfabética, quem são os Novos Advogados da Subseção de Itabuna.

Adive Cardoso Ferreira Junior
Ailton Santos Alexandrino Junior