OAB-Itabuna visita obras de recuperação dos Juizados Especiais

OAB-Itabuna visita obras de recuperação dos Juizados Especiais

Visita ao JEC

No final da tarde desta quarta-feira, dia 24, o presidente da OAB-Itabuna, Edmilton Carneiro, acompanhado do Conselheiro Estadual do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da Bahia, Ruy Nepomuceno e do delegado da CAAB (Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia), Frederico Oliveira, visitaram as obras de restauração dos Juizados de Pequenas Causas da Comarca de Itabuna e puderam observar que os trabalhos estão bem adiantados.

“Gostamos do que vimos aqui. A equipe está se esforçando para terminar a obra no menor prazo possível. Temos esperança que na próxima semana as audiências e o atendimento voltem à normalidade”, disse Edmilton.

Desabamento

Na última terça-feira, dia 16 de agosto, parte do teto do prédio onde funcionam os Juizados Especiais de Pequenas Causas (JEC), desabou e quase deixa pessoas feridas gravemente. Por sorte, a hora do ocorrido (por volta das 13 horas) é de pouco movimento. A Defesa Civil de Itabuna esteve no local e interditou o imóvel até que reparos fossem feitos. O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) suspendeu todas as audiências até o dia 26 de agosto e enviou uma equipe de engenharia para realizar a obra de recuperação e reforço das estruturas.