A advocacia baiana está de luto: Morre o presidente da OAB-Ibicaraí

Fone: (73) 3613-1892

A advocacia baiana está de luto: Morre o presidente da OAB-Ibicaraí

A advocacia baiana está de luto: Morre o presidente da OAB-Ibicaraí

É com muito pesar que a OAB-Itabuna vem informar o falecimento do presidente da Subseção de Ibicaraí, Yonaldo Nery Guedes, 75 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (21/10), no Hospital Santa Izabel, em Nazaré, em Salvador. O sepultamento de Dr. Yonaldo, que há anos lutava contra um câncer de garganta, será às 17h deste dia 21, no Cemitério de Ibicaraí, na Rua João Pessoa.

Yonaldo


Natural de Ibicaraí, Yonaldo era católico, casado e pai de três filhos. Referência entre os colegas, ele foi presidente da subseção por três vezes consecutivas, vereador também por três vezes e presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí. Formou-se Direito, em 1972, no Rio de Janeiro, era pós-graduado em Direito Processual Civil e apaixonado pela profissão.


“Uma perda irreparável para a advocacia baiana. Dr. Yonaldo era aquele tipo de pessoa que fazia a diferença por onde passava, sempre lutando pelo justo e correto. Defensor ferrenho das prerrogativas de nossa classe e também por uma sociedade mais igualitária. Não tenho palavras para expressar a dor que está no nosso peito neste momento, apenas quero dizer que me solidarizo com seus familiares e amigos mais próximos. Que Deus possa nos confortar”, disse Dr. Edmilton Carneiro, presidente da OAB-Itabuna.

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia - Subseção Itabuna

© Copyright 2017 OAB/BA Itabuna   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por