OAB-Itabuna entrega 10 novos advogados (as) à comunidade

OAB-Itabuna entrega 10 novos advogados (as) à comunidade

A OAB-Itabuna se reuniu na última quarta-feira, dia 19, para entregar 10 novos advogados à sociedade. A solenidade, que foi acompanhada pelos familiares e amigos dos novos profissionais, aconteceu no auditório do edifício Módulo Center e foi organizado pela Comissão de Eventos da Subseção.

DSC 0463

Os advogados Francisco Nicácio e Jacob Bittar foram convidados para dar as boas vindas aos novos advogados. Em suas falas relataram os desafios que os novos colegas vão enfrentar e quais perigos devem evitar. Falaram do respeito que deve existir entre a classe e da importância de seguir seu caminho sempre na retidão e com ética, respeitando o Estatuto da OAB.

DSC 0467

Em seu discurso, o presidente da OAB-Itabuna, Edmilton Carneiro, colocou a subseção à disposição dos recém-chegados e os convidou para fazer parte da gestão e para eles irem à sede sempre que quiserem, pois lá tem um espaço reservado aos Jovens Advogados. “Aqui na OAB-Itabuna trabalhamos de forma compartilhada. Cada advogado pode fazer parte de nossa gestão através das comissões que criamos. Criamos em nossa sede, um espaço para que vocês possam atender seus clientes, consultar um processo, fazer uma impressão. É a nossa forma de dizer que estamos com vocês sempre”, disse Edmilton.

Os novos advogados de Itabuna são: Alana Honorato Santos Araújo, Caroline Serra Castro, Daniele Cândido Costa, Helen Freitas Ferraz Oliveira, João Emanuel Moreira Carvalho, João Felipe Brandão Reis, Kiala Silva Andrade Torres, Luisa Paranhos Silva Santos, Tárcio Sousa Reis e Thauan Santos Lopes.