Lançamento do Livro: VULNERABILIDADE E RISCO SOCIAL EM ITABUNA

Lançamento do Livro: VULNERABILIDADE E RISCO SOCIAL EM ITABUNA

lançamento-do-livro:-vulnerabilidade-e-risco-social-em-itabuna

O CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itabuna, através da sua Presidente Sra. Celeste Aída Seara Souza, e seu Vice-Presidente Sr. Roberto José da Silva, convidam a Sociedade em geral, Órgãos Públicos e Entidades Não Governamentais a participarem do lançamento do livro, VULNERABILIDADE E RISCO SOCIAL EM ITABUNA: Uma Leitura das Principais Violações dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizada no dia 29 de Agosto de 2012, a partir das 18h30min, no Auditório do Hospital DayHORC.

lançamento-do-livro:-vulnerabilidade-e-risco-social-em-itabuna