Pós-Graduação Lato Sensu - OAB Itabuna em Parceria com Instituto Metoring | Faculdade Darcy Ribeiro

O INSTITUTO MENTORING, empresa de Consultoria Educacional atuante em seis estados da Federação e a Faculdade Darcy Ribeiro, em parceria com CAAB e OAB-Subseção Itabuna, traz para seus membros a chance da Educação Continuada.

É o Curso de Pós-graduação lato sensu em Direito Sociais com Opções de Enfoque em Direito Previdenciário, Direito do Trabalho, Direito Processual e Cidadania ou em Direito Tributário e Orçamento Público!

Você que é bacharel em Direito ou portador de Curso de Nível Superior em qualquer área do conhecimento humano, ou ainda, que esteja no penúltimo semestre de seu curso poderá se matricular e estudar com um quadro de professores de alto nível (maioria de Mestres ou Doutores) e o material didático exclusivo para você!

Conheça mais sobre o Curso de Pós-Graduação com Opções de Enfoque em Direito Previdenciário, Direito do Trabalho, Direito Processual e Cidadania ou em Direito Tributário e Orçamento Público.

Forma de Pagamento:
Não estamos cobrando a taxa de matrícula que custa R$150,00 (cento e cinqüenta reais).
O pagamento da primeira parcela poderá ser realizado em espécie ou cheque, as demais virão em boleto no vencimento que o aluno escolher.
Para pagamento à vista do curso, estamos concedendo o desconto de 30%.

VAGAS LIMITADAS!

Início da Turma 2: 27/10/2012
Aulas aos sábados Presenciais.
Credenciamento pela Portaria 3.324 de 23/11/2003.
Público-alvo: Bacharéis em Direito, Portadores de Nível Superior ou alunos do penúltimo semestre de Cursos de Nível Superior.

Contatos da Coordenação:
OAB SUBSEÇÃO ITABUNA - (73) 3613- 1892