Audiências desta quinta-feira(22/11) são suspensas por conta das eleições da OAB

Em razão das eleições para provimento dos cargos eletivos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-Ba), o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) suspende todas as audiências programadas para esta quinta-feira (22/11), uma vez que os juristas estarão envolvidos no pleito e não poderão atuar na defesa dos processos.

A decisão foi publicada nesta segunda-feira (19/11) no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

As partes que não forem comunicadas sobre o adiamento pelos seus advogados, devem entrar em contato com a unidade onde ocorreria a audiência para consultar a nova data.