Paróquia Santa Rita convida OAB para festa em tributo a padroeira do São Caetano

Santa RitaA Paróquia Santa Rita de Cássia convida todos os (as) advogados (as) para participar das festividades em homenagem a Santa Rita, padroeira do bairro São Caetano, em Itabuna, que acontece tradicionalmente de 13 a 22 de maio. Este ano a paróquia completa 46 anos de fundação e o tema de reflexão é "Santa Rita, comunidade de comunidades", fazendo alusão ao estudo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB 104 "Comunidades: uma nova paróquia".

O Frei Genilton Costa diz que a noite dedicada a classe advocatícia itabunense é a do dia 20 de maio, a 8ª noite, onde as celebrações começará às 19 horas e a oferta deve ser em espécie. O frei reforça em seu convite que a comunidade "sente-se honrada em convidar os membros da OAB-Itabuna e seus familiares, para participar deste momento singular na vida diocesana, marcando presença nas celebrações".

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Itabuna agradeceu a atenção da paróquia Santa Rita de Cássia e diz que "participar de eventos assim regozija a alma e aproxima os seres humanos do Criador e por isso faz questão de comparecer e convocar todos os inscritos que quiserem se fazer presente nas celebrações do novenário de Santa Rita".