ENTREGA DE CARTEIRAS A 2 NOVOS(AS) ADVOGADOS (AS)!

Nesta terça-feira, 05 de maio, a OAB Subseção de Itabuna realizou mais uma solenidade de entrega de carteiras de forma virtual (online).

Esta medida está sendo tomada em decorrência da pandemia e o distanciamento social.

"Sem dúvida, uma alternativa eficaz e necessária, viabilizando o ingresso nos quadros da ordem e o exercício profissional da advocacia iniciante", relatou o Presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Othon Henrique Dantas.

Participaram da solenidade, o Presidente da OAB de Itabuna, Edmilton Carneiro; o Delegado da CAAB, Ico Oliveira, o Presidente da OAB Jovem Itabuna, Othon Dantas e dois membros da Comissão da Jovem Advocacia; Luzianne Fontoura, que também manifestou apoio aos novos e Stefanie Rodrigues.

O delegado da CAAB, Ico Oliveira, apresentou todos os benefícios e serviços prestados pela CAAB à advocacia na Bahia e demais medidas a serem tomadas no período crítico de pandemia.

Finalizando a solenidade, o presidente Edmilton Carneiro, agradeceu a todos os participantes da solenidade virtual e fez um discurso falando sobre o tamanho da Ordem dos Advogados do Brasil, bem como, sua importância social. Concluiu parabenizando os(as) novos(as) advogados(as) e seus familiares pelas lutas que foram travadas para que atingissem aquele objetivo e se colocou a disposição para empreender esforços no desenvolvimento profissional da advocacia iniciante.

Novos(as) Advogados (as): Alana Alves dos Santo Rocha e Arthur Maurício Loureiro Magnavita.

WhatsApp Image 2020-05-07 at 09.52.25.jpeg