ENTREGA DE CARTEIRAS 12-02-2020

Nesta quarta, 12 de fevereiro, o auditório da OAB Subseção de Itabuna recepcionou 4 novas (os) advogadas (os) para receberem suas respectivas carteiras. A saber: André Felipe franco, Caroline Mendes Santana, Fernanda Marinho e Jadilla Saadia Querino.

WhatsApp Image 2020-02-13 at 13.48.32.jpeg

Como sempre, a cerimônia foi marcada por momentos de emoção e descontração. A condução do cerimonial foi feita pelos representantes da Jovem Advocacia, Fernanda Alves e Rafael Araújo, que fizeram a composição da mesa e conduziram o juramento. Estavam presentes à cerimônia, o Presidente da OAB de Itabuna, Edmilton Carneiro, a Vice-presidente, Aline Gomes, o Secretário Geral, Thiago Cruz e o tesoureiro Ruy Nepomuceno.

A vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Vanessa Arruda, fez os informes da Comissão e em nome de seus membros, parabenizou os novos colegas.

O discurso de boas vindas foi feito pela advogada e vice-presidente da Comissão da Mediação e Direito Sistêmico, Sinara Alves, que proferiu um excelente discurso acerca das atividades da Comissão. Discorreu sobre a importância desta nova forma de discussão e prática do direito e falou das conquistas e os projetos futuros, além de estender aos novos o convite para que integrem uma das comissões desta Subseção.

O delegado da CAAB, Carlos Frederico Ico Oliveira, apresentou todos os benefícios e serviços prestados pela CAAB à advocacia na Bahia e num breve discurso conclamou para que participem efetivamente das atividades da Ordem.

WhatsApp Image 2020-02-13 at 13.48.33.jpeg

Finalizando a solenidade, o presidente Edmilton Carneiro, agradeceu a todos os presentes e fez um discurso falando sobre o tamanho da Ordem dos Advogados do Brasil e sua importância social. Concluiu dizendo aos familiares das lutas que foram travadas para que atingissem aquele objetivo e que a partir daquele momento, eles estavam sob a guarda e proteção da OAB e que todo o esforço dos familiares valeu à pena. “Sejam bem-vindos a Casa das Liberdades! De agora em diante é a vossa casa também, voem alto e voltem sempre”. Finalizou o presidente Edmilton Carneiro