Fone: (73) 3613-1892

ENTREGA DE CARTEIRAS ...

ENTREGA DE CARTEIRAS ...

Nesta quarta, 14 de agosto, o auditório da OAB Subseção de Itabuna recebeu 15 novas (os) advogadas (os) para receberam suas respectivas carteiras. A saber: Alex Macedo, Aline Rodrigues, Allan Brito, Altina Balsante, Bruno Carvalho, Jéssica Matos, Letícia Guimarães, Loyse Santos, Luara Almeida, Luiz Alves Neto, Pedro Setenta, Raphael Santana, Rita Baracho, Thaine Moraes e Yasmin Dantas.
Como sempre, a cerimônia foi marcada por momentos de emoção e discursos afetivos e corajosos. A condução do cerimonial foi feita pelos jovens advogados, Dr. Othon Dantas, presidente da Comissão da Jovem Advocacia e a Dra. Vanessa Arruda, que fizeram a composição da mesa e conduziram o juramento.

 

WhatsApp Image 2019-08-15 at 12.25.49.jpeg

 

Estavam presentes à cerimônia e compuseram a mesa; o Presidente da OAB de Itabuna, Dr. Edmilton Carneiro, a Vice-presidente, Dra. Aline Gomes, o Secretário-geral, Dr. Thiago Cruz, o Tesoureiro, Dr. Ruy Nepomuceno, a Presidente da Comissão da Mulher, Dra. Andréa Peixoto, o Conselheiro Estadual, Dr. Rui Carlos e o delegado da CAAB, Dr. Ico Oliveira.


O discurso de boas-vindas foi feito pela advogada e presidente da Comissão da Mulher da, Dra. Andréa Peixoto, que proferiu um excelente discurso acerca das atividades da Comissão, as conquistas e os projetos futuros, além de estender aos novos o convite para que integrem uma das comissões da OAB desta Subseção. O delegado da CAAB, Dr. Carlos Frederico Ico Oliveira, apresentou todos os benefícios e serviços prestados pela CAAB (Caixa de Assistência à Advocacia da Bahia) e num breve discurso conclamou para que participem efetivamente das atividades da Ordem e usufruam dos serviços prestados pela Caixa.


Finalizando a solenidade o presidente Dr. Edmilton Carneiro, agradeceu a todos os presentes e fez um discurso falando sobre o tamanho da Ordem dos Advogados do Brasil e sua importância social e do compromisso que estes novos colegas agora assumem com a democracia, o respeito à questões ambientais e com a sociedade. Falou da violência contra a mulher e suas consequências a partir do projeto para liberação de armas de fogo do governo federal, pediu aos novos para olharem com mais afeto e ternura para seu próximo e finalizou com uma mensagem/metáfora sobre o livro Fernão Capelo Gaivota, que fala da ousadia do “ser” diferente, do voo sem medo...

WhatsApp Image 2019-08-15 at 12.25.50 (1).jpeg

 

WhatsApp Image 2019-08-15 at 12.25.51.jpeg

 

WhatsApp Image 2019-08-15 at 12.25.50.jpeg

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia - Subseção Itabuna

© Copyright 2017 OAB/BA Itabuna   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por