ENTREGA DE CARTEIRAS 12 de Junho

Nesta quarta, 12 de junho, no auditório da OAB Subseção de Itabuna, 06 novas (os) advogadas (os) receberam suas respectivas carteiras. As novas (os) advogadas (os) Alinne Maurício Gama, Brenda Rodrigues Franco, Ildes Meireles de Mesquita, Joyce Adrielle Batista de Freitas, Laiane Costa Santos e Roque Geraldo Almeida Soares foram acolhidos pela Diretoria e colegas com o compromisso de bem exercer essa importante atividade. A cerimônia, marcada por momentos de emoção e descontração, foi conduzida pelas advogadas Thailane Gabriel e Polyana Guterres, Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente e Vice-presidente da Comissão de Defesa da Mulher, respectivamente. Estiveram presentes à cerimônia o Presidente da OAB Subseção de Itabuna, Edmilton Carneiro, a Vice-presidente, Aline Gomes e o Conselheiro Seccional da OAB Rui Carlos. Participaram da composição da mesa Frederico Ico Oliveira, Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia e Edvaldo Júnior, Presidente da Comissão de Educação da Subseção de Itabuna, que realizou o discurso de boas-vindas. O delegado da CAAB, Carlos Frederico Ico Oliveira, apresentou todos os benefícios e serviços prestados pela CAAB à advocacia na Bahia e num breve discurso conclamou para que participem efetivamente e façam uso das facilidades ofertadas pela Caixa de Assistência da Advocacia da Bahia. A Vice-presidente Aline Gomes ressaltou a importância da advocacia na manutenção do Estado Democrático de Direito e na defesa da Constituição e, finalizando a solenidade, o Presidente Edmilton Carneiro agradeceu a todos os presentes e fez um discurso falando sobre o tamanho da Ordem dos Advogados do Brasil e sua importância social.

WhatsApp Image 2019-06-13 at 10.09.55 (1).jpeg