ENTREGA DE CARTEIRAS - 15 de maio 2019

Nesta quarta, 15 de maio, com o auditório da OAB Subseção de Itabuna completamente lotado, 19 novas (os) advogadas (os) receberam suas respectivas carteiras. A saber: Alana Nascimento, Alessandra Barbosa, Alony Fonseca, Breno Muller, Franc Alisson Nicácio, Jéssica Oliveira, Jhully Mendes, João Victos Sousa, Jurandir Oliveira, Kamylla Frois, Karen Mendes, Leandro Gomes, Leticia Cunha, Lucas Santos, Luciano Veiga, Luziane Fontoura, Rodolfo Souza, Rybehme França, Samille Ruas. Como sempre, a cerimônia foi marcada por momentos de emoção e descontração. A condução do cerimonial foi feita pelo jovem advogado e presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Dr. Othon Dantas, que fez a composição da mesa e conduziu o juramento. Estavam presentes à cerimônia; o Presidente da OAB de Itabuna, Dr. Edmilton Carneiro, o Secretário Geral Dr. Thiago Cruz, o tesoureiro Dr. Ruy Nepomuceno e participaram da composição da mesa: Dra. Thailane Gabriel, Dra. Andréa Peixoto e a Dra. Joanna Lima.

60323171_3084673308214272_8120407899617886208_o.jpg

O discurso de boas-vindas foi feito pelo jovem advogado e presidente da Comissão de Combate aos Honorários Aviltantes, Dr. Willekson Shadait que se dirigiu aos pares que iniciam esta jornada com palavras de incentivo e determinação nas dificuldades iniciais. O delegado da CAAB, Dr. Carlos Frederico Ico Oliveira, apresentou todos os benefícios e serviços prestados pela CAAB à advocacia na Bahia e num breve discurso conclamou para que participem efetivamente e façam uso das facilidades ofertadas pela Caixa de Assistência da Advocacia da Bahia.

Finalizando a solenidade o presidente Dr. Edmilton Carneiro, agradeceu a todos os presentes e fez um discurso falando sobre o tamanho da Ordem dos Advogados do Brasil e sua importância social. Conclamou os novos a trilhar na direção das transformações sócio-políticas que nos cercam e contribuir para a construção de sociedade melhor e mais justa. Concluiu falando aos familiares das lutas que foram travadas para que atingissem aquele objetivo e que a partir daquele momento, eles estavam sob a guarda e proteção da OAB e que todo o esforço em educá-los valeu à pena.