Caixa amplia parceria para advogados

Nesta quarta, 10/04, a OAB Subseção de Itabuna, representada pelo seu Presidente, Dr. Edmilton Carneiro, juntamente com a Comissão de Direito Previdenciário representada pelo Dr. Eduardo Barreto e a Associação dos Advogados Previdenciaristas representada pelo Dr. Waldinei Tranzillo, estiveram reunidos na Superintendência da Caixa Econômica Federal, bem como todos os gerentes de agências que compõem a base da jurisdição de Itabuna, para tratarem de assuntos relacionados com a advocacia. Na proveitosa reunião, ficou ajustado dentre outros temas, que os advogados e advogadas poderão adentrar na agência para tratar de Alvarás de Precatórios ou RPV, 30 (trinta) minutos antes do horário e atendimento prioritário. Além de diversos outros assuntos que facilitarão o relacionamento CAIXA, CLIENTE, ADVOGADO. Na oportunidade foi colocada à disposição da advocacia, também, uma linha de crédito especial com juros menores.

WhatsApp Image 2019-04-11 at 12.19.56.jpeg