ENTREGA DE CARTEIRAS 13-12-2018

WhatsApp Image 2018-12-14 at 14.28.07.jpeg

Nesta quinta, 13 de dezembro, o auditório da OAB Subseção de Itabuna, recebeu 04 novas (os) advogadas (os) para entrega de suas respectivas carteiras. Receberam a carteira: Juliano Oliveira, Luann Pitanga, Maíle Pinto Souza e Silas Fernandes Oliveira.

Mais uma vez a cerimônia foi marcada por momentos de emoção e alegria. A condução do cerimonial foi feita pelo jovem advogado Dr. Othon Dantas, que fez a composição da mesa e apresentou os convidados. Estavam presentes à cerimônia; o presidente da OAB de Itabuna, Dr. Edmilton Carneiro, o vice-presidente Dr. Rainêr Rehem e o tesoureiro Dr. Rui Carlos.

O primeiro discurso de boas vindas foi feito pelo jovem advogado Dr. Wagner Saade, que explanou com muita desenvoltura sobre suas experiências na advocacia e aconselhou os novos para trilharem o caminho da ética e da lealdade. A advogada sênior, Dra. Aline Gomes, falou sobre o compromisso e o respeito aos pares como norteadores profissionais, fez uma breve narrativa acerca de sua carreira de 12 anos e felicitou os novos e seus familiares. O delegado da CAAB, Dr. Ico Oliveira, apresentou todos os benefícios e serviços prestados pela CAAB aos novos e conclamou para que participem efetivamente das atividades da Ordem.

Finalizando a solenidade o presidente Dr. Edmilton Carneiro, visivelmente emocionado, agradeceu a todos os presentes, apresentou o candidato a desembargador no quinto constitucional, Dr. Carlos Eduardo Guimarães e explicou a importância do voto para escolha do representante da advocacia na magistratura. Falou aos familiares dos novos que a partir daquele momento, eles estavam sob a guarda e proteção da OAB e que todo o esforço em educá-los e atingirem seus objetivos, valeram a pena. Em seguida convidou a todas para se confraternizarem com um delicioso coffee break.