Novos advogados(as)... 29-11-2018

Nesta quinta, 29 de novembro, a OAB Subseção de Itabuna, realizou em seu auditório, mais uma entrega de carteiras para 9 (nove) novas(os) advogadas(os). Receberam suas respectivas carteiras: Anna Karolina Nunes, Bruno Teixeira, Denise Santos Silva, Jully Gabriele Pinheiro, Péricles Rômulo Filho, Soane Menezes Sousa, Thawâ Carvalho, Thiago Alves de Jesus e Thiara da Silva Barreto.

A cerimônia como sempre, marcada por emoções e discursos acalorados de incentivo e de orientação aos novos. O mestre de cerimônia e presidente da Comissão do Idoso, Dr. Othon Dantas, conduziu com maestria os trabalhos e a composição da mesa. Estavam presentes à cerimônia parte da diretoria da OAB Subseção de Itabuna o vice presidente, Dr. Rainêr dos Anjos Rehem e o tesoureiro, Dr. Rui Carlos. O discurso da jovem advocacia foi feito pela Dra. Thiara Gonçalves, que saudou a todos e narrou sua trajetória enquanto jovem advogada.

O Dr. Paulo Jorge de Freitas, falou de suas experiências profissionais e deu um destaque especial a postura ética necessária à profissão, bem como, da importância do conhecimento das regras que norteiam a profissão. O Dr. Rui Carlos proferiu palavras de incentivo e de compromisso para com a advocacia. O delegado da CAAB, Dr. Ico Oliveira, falou das facilidades que são ofertadas aos novos e a gama de serviços disponibilizados pela Caixa de Assistência à Advocacia da Bahia.

O vice presidente, Dr. Rainêr Rehem, encerrou a cerimônia com palavras de incentivos aos jovens e parabenizando seus familiares pelos sacrifícios empreendidos na formação dos seus filhos. Disse da importância da Ordem na orientação dos novos e apresentou uma série de serviços que são ofertados aos novos na sade da OAB de Itabuna. Destacou as prerrogativas como luta comum de toda a advocacia. Finalmente, convidou a todos os presentes para participarem de um coffee break para confraternização com os novos colegas e familiares.