Entrega de Carteiras 05-09-2018

Nesta quarta, 05 de setembro, a OAB Subseção de Itabuna, realizou mais uma entrega de carteiras para 05 (cinco) novos(as) advogados(as). A cerimônia como sempre, marcada por emoções e discursos acalorados de incentivo e de orientação aos novos. O mestre de cerimônia o criminalista, Dr. Ruy Nepomuceno, deu o tom e a leveza ao evento. Estavam presentes à cerimônia membros da diretoria da OAB Subseção de Itabuna. O presidente, Dr. Edmilton Carneiro, o vice-presidente, Dr. Rainêr Rehem, a Secretária Geral, Dra. Alana Alves e o tesoureiro, Dr. Rui Carlos. O discurso da jovem advocacia foi feito pela Dra. Joanna Lima, que de forma enérgica conclamou a ética e a compostura como atributos imprescindíveis à advocacia. A Dra. Ana Luzia Velanes, falou de suas experiências profissionais e deu um destaque especial ao bom trato para como os colegas e no respeito recíproco. O Dr. Rui Carlos proferiu palavras de incentivo e de compromisso para com a advocacia. O delegado da CAAB, Dr. Carlos Frederico Oliveira, falou das facilidades que são ofertadas aos novos e a gama de serviços disponibilizados pela Caixa de Assistência à Advocacia da Bahia. O presidente, Dr. Edmilton Carneiro, encerrou a cerimônia com palavras de incentivos aos jovens e parabenizando seus familiares pelos sacrifícios empreendidos na formação dos seus filhos. Agradeceu a presença de vários colegas à cerimônia. Falou do compromisso da OAB nos movimentos políticos e sociais em todo o país e da importância daquela tão desejada carteira. Fez um chamamento para os novos colegas ocuparem espaço nas comissões que mais se identificarem na OAB e finalmente, convidou a todos os presentes para participarem de um coffee break para confraternização com os colegas e familiares.