Novos advogados(as) 15 de agosto 2018

Nesta quarta, 15 de agosto, a OAB Subseção de Itabuna, realizou mais uma entrega de carteiras para 7 (sete) novos(as) advogados(as). A cerimônia como sempre, marcada por emoções e discursos acalorados de incentivo e de orientação aos novos. O mestre de cerimônia e presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Dr. Ruy Nepomuceno, deu o tom conduziu com maestria os trabalhos e a composição da mesa. Estavam presentes à cerimônia parte da diretoria da OAB Subseção de Itabuna. O presidente, Dr. Edmilton Carneiro, o vice-presidente, Dr. Rainêr Rehem, a secretária geral, Dra. Alana Alves e o tesoureiro, Dr. Rui Carlos. O discurso da jovem advocacia foi feito pela Dra. Aline Gomes, que saudou a todos e narrou sua trajetória na advocacia. A Dra. Thailane Gabriel, falou de suas experiências profissionais na área criminal e deu um destaque especial a postura ética necessária à profissão. O Dr. Rui Carlos proferiu palavras de incentivo e de compromisso para com a advocacia. O delegado da CAAB, Dr. Ico Oliveira, falou das facilidades que são ofertadas aos novos e a gama de serviços disponibilizados pela Caixa de Assistência à Advocacia da Bahia. O presidente, Dr. Edmilton Carneiro, encerrou a cerimônia com palavras de incentivos aos jovens e parabenizando seus familiares pelos sacrifícios empreendidos na formação dos seus filhos. Disse da importância da Ordem nos movimentos políticos e sociais da OAB e fez um chamamento para ocuparem espaço nas comissões que mais se identificarem na OAB. Finalmente, convidou a todos os presentes para participar de um coffee break para confraternização com os novos colegas e familiares.