Fone: (73) 3613-1892

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE ITABUNA

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE ITABUNA

A 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Itabuna realizou nesta quinta-feira (7), uma audiência pública para debater a prestação de serviços básicos de água e luz no sul da Bahia. O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Itabuna. O objetivo da reunião é promover uma resolução consensual de questões relativas a esses temas, em médio e longo prazo.


Representantes do Ministério Público da Bahia, juízes da comarca e representantes de municípios Sul baianos participaram do encontro além dos representantes da Agência Nacional de Águas, do Ministério das Cidades e da Agência Nacional de Energia Elétrica.

A OAB Subseção de Itabuna estava representada pelo diretor financeiro Dr. Rui Carlos, que compôs as mesas de trabalho, além de vários advogados e advogadas de Itabuna e região.
“Um importante passo na direção das soluções dos problemas que tanto afligem nossa sociedade. O saneamento básico, o tratamento de esgotos e as constantes falta de energia elétrica, foram postos nesta pauta, para que nossa comunidade pudesse acompanhar o trabalho do judiciário e dos órgãos governamentais em suas respectivas responsabilidades e propositivas soluções”. Declarou o diretor financeiro da OAB Subseção de Itabuna, Dr. Rui Carlos.

 

 



Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia - Subseção Itabuna

© Copyright 2017 OAB/BA Itabuna   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por