A ADVOCACIA SUL BAIANA RECEBE NOVOS PROFISSIONAIS

Nesta terça 12 de setembro, a OAB Subseção de Itabuna fez mais uma entrega de carteiras para novos advogados e advogadas (nove ao todo).

A solenidade de entrega foi realizada no auditório do Módulo Center em Itabuna. Na oportunidade o presidente da OAB/Itabuna Dr. Edmilton Carneiro acompanhado dos diretores, Dra. Isabela Primitivo secretária, Dr. Rui Carlos, tesoureiro, o delegado da CAAB, Dr. Ico Oliveira, o presidente da Comissão de defesa dos Idosos Dr. Othon Dantas, e no comando do cerimonial o Dr. Rui Nepomuceno e a Dra. Thailane Gabriel.

Cumprimentou a todos, parabenizou os novos advogados (as) e disponibilizou vários serviços oportunizados pela Ordem, para os que agora fazem parte de “um exercito de mais de um milhão de advogados no Brasil.” Destacou o presidente. Uma cerimônia simples, porém impregnada de emoção e alegria daqueles que tanto lutaram para chegar finalmente a concretização de seus sonhos. Nas palavras do presidente havia o pedido para honrar e respeitar a família que empreendeu muitos esforços para esta conquista, a profissão e seus colegas, com qualidade e sabedoria para o fortalecimento da OAB não só de Itabuna, mas de todo o país.

O Presidente parabenizou a todos e a todas e finalizou o evento convidando-os para participarem de um delicioso coffee break.

Veja mais fotos