Carteiras para Novos Advogados(as)

Nesta segunda 29/05 a OAB subseção de Itabuna fez a entrega de carteiras para os novos advogados e advogadas.

Carteiras para Novos Advogados(as)

A solenidade de entrega foi realizada no auditório do Módulo Center em Itabuna. Na oportunidade o presidente da OAB/Itabuna Dr. Edmilton Carneiro acompanhado do conselheiro estadual Dr. Guilherme Scofield, do tesoureiro Dr. Rui Carlos, do delegado da CAAB Dr. Frederico Oliveira e do presidente da comissão de eventos Dr. Rodrigo Brito e demais autoridades, destacando o Capitão Adriano Jacome diretor da unidade prisional de Itabuna, Cumprimentou a todos, parabenizou os novos advogados (as) e disponibilizou vários serviços oportunizados pela Ordem para os que agora fazem parte de “um exercito de mais de um milhão de advogados no Brasil.” Destacou o presidente.

Carteiras para Novos Advogados(as)

Uma cerimônia simples, porém impregnada de emoção e alegria daqueles que tanto lutaram para chegar finalmente a concretização de seus sonhos. Nas palavras do presidente havia o pedido para honrar e respeitar a profissão e seus colegas, com qualidade e sabedoria para o fortalecimento da OAB não só de Itabuna, mas de todo o país. Parabéns a todos e a todas.