Almoço com o Mestre

Inúmeros advogados e advogadas compareceram à churrascaria Los Pampas na última quinta feira 25 de maio, para um encontro bastante proveitoso e descontraído.

Almoço com o Mestre

O evento foi uma excelente oportunidade para os jovens advogados (as) ouvirem as experiências do Mestre Dr. Antonio Adonias, doutor, professor da UFBA, conselheiro federal e sua vasta carreira de sucesso. Na Oportunidade, estiveram presentes, os conselheiros federais, Dr. Fabrício Castro, Dra. Ilanna Kátia Vieira. O secretário da OAB seccional Bahia, Dr. Carlos Medauar.

Almoço com o Mestre

Os conselheiros Dr. Guilherme Scofield, Dr. José Henrique Chaves e Dr. Martone Marciel. Além do Presidente da OAB subseção de Ilhéus Dr. Marcos Flávio, o Presidente dos Jovens advogados Dr. Hermes Hilarião e de vários advogados de toda a região. “Um verdadeiro sucesso este tipo de encontro que nos permite conversar e trocar experiências com todos que militam nesta área de forma descontraída. É preciso repetir eventos desta natureza”. Destacou Dr. Edmilton Carneiro presidente da OAB subseção de Itabuna.