A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO?

A propaganda ilegal e suas implicações no exercício da advocacia foram amplamente discutidas na palestra proferida pelos conselheiros da seccional da OAB/Ba. Dr. José Henrique Chaves e Luiz Eduardo Lins, na última quinta feira (11 de maio) no auditório do Módulo Center. Os participantes puderam debater e entender todos os riscos inerentes da propaganda feita pelos escritórios de advocacia que não observam os rigores das leis que norteiam esta prática.

“As notificações serão constantes a partir de agora para os infratores, temos regras e estas serão postas em prática” disse o palestrante durante os acirrados debates que ocorreram no referido encontro.
“Saí do encontro com informações imprescindíveis para o melhor entendimento das regras definidas para a publicidade dos escritórios” pontuou o presidente da Subseção da OAB Dr. Edmilton Carneiro.
A palestra foi uma iniciativa da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB, para a Subseção de Itabuna.
O encontro foi um divisor de águas para quem pretende divulgar sua atividade através de veículos de informações, redes sociais e displays. Sem dúvidas, foi um evento imperdível!