Emoção pura!

A cerimônia de aniversário dos 85 anos da OAB-Bahia superou todas as expectativas dos convidados que compareceram ao auditório da FTC nesta terça (11/04).

Cerimônia de aniversário dos 85 anos da OAB-Bahia

Um evento para entrar na história de Itabuna, pois, a atual diretoria conseguiu reunir neste magistral evento a nata da advocacia Sul baiana. Foram homenageados: Rafael Briglia, Cedar Fontes, Gabriel Nunes, José Carneiro, Oduvaldo Carvalho e Andirlei Nascimento, todos ex presidentes da OAB subseção de Itabuna. Lola Baracat, Raimunda Crispim e Raymunda Oliveira, advogadas históricas da OAB e algumas personalidades chamadas de “Parceiros da OAB”, Capitão Adriano Jácome diretor da unidade penal de Itabuna, Sérgio Bezerra diretor da ST Bezerra Estruturas e Produções e o Superintendente da Caixa Econômica Federal Marcus Vinícius.

Cerimônia de aniversário dos 85 anos da OAB-Bahia

A imprensa também foi homenageada com o título Amigo da OAB e foi representada por todos os segmentos da mídia local, blogs, revistas, rádios e TVs. Uma festa marcada pela emoção do reencontro de velhos amigos e pela alegria dos 23 novos advogados que receberam das mãos dos históricos presidentes suas respectivas carteiras da Ordem.

O discurso emocionado do presidente Edmilton Carneiro encerrou a solenidade num clima de alegria e confraternização. “Impecável! Uma cerimônia rápida, emocionante e bem conduzida, quem não veio perdeu!” Pontuou o ex presidente Gabriel Nunes.