DIÁLOGO entre a OAB-Subseção de Itabuna e Magistrada do Trabalho põe fim ao impasse

Em reunião ocorrida na última quarta-feira, dia 20 de março, com a juíza Andréa Trocoli, da 1ª Vara do Trabalho e a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Itabuna, juntamente com a Drª. Fabiana Rodrigues Rocha e os Conselheiros Estaduais, Dr. Guilherme Scofield e Dr. Edmilton Carneiro, conseguiram resolver o impasse.

Como é de conhecimento público, foi proibido os advogados(as) adentrarem após o cancelo da secretaria da 1ª Vara, bem assim, foi reduzido o horário de atendimento para o período das 09:00 às 17:00 horas, assim como ocorreu um desentendimento entre a Juíza Drª Andréa Trocoli com a Drª. Fabiana Rodrigues Rocha.

Com efeito, foi revogado o ato que proibiu o acesso do advogado(a) após o cancelo e o horário de atendimento retornou ao normal (das 08:00 às 18:00), tendo a Drª. Fabiana Rocha aceitado o pedido de desculpas, levado a efeito pela Magistrada, pelo que foi dado por encerrado o impasse ocorrido.

A Diretoria desta Subseção da OAB, tem sempre se pautado, inicialmente, no diálogo para eventuais problemas que surgem e afetam o dia-a-dia da advocacia.

A DIRETORIA.