Advogados(as) baianos(as) irão votar para escolha de Desembargador(a)

O Conselho Seccional da OAB Bahia já havia votado a Consulta Pública dos(as) advogados(as) para formação da lista sêxtupla para o preenchimento da vaga do Desembargador Sinésio Cabral no Tribunal de Justiça da Bahia.  É um momento histórico em que os advogados e advogadas de todo o Estado poderão escolher até seis colegas e os mais votados formarão a lista sêxtupla.  O voto é facultativo e estão aptos aqueles eleitores adimplentes com suas anuidades, contudo este será um momento ímpar na história da advocacia baiana, pois os pretensos candidatos e candidatas terão de ouvir toda a classe e defender suas propostas a fim de tornar o TJ-BA cada vez mais equilibrado, já que a advocacia também faz parte da administração da justiça. Além disso os causídicos de todo o Estado poderão conhecer mais de perto aqueles que pretendem ocupar cargo tão relevante na estrutura judiciária do Estado e do país. Em anexo encontra-se a resolução sobre propaganda e suas vedações.