Dúvidas sobre documentação do Certificado digital

BREVE TEREMOS POSTO DE EMISSÃO DO CERTIFICADO DIGITAL DENTRO DA OAB ITABUNA, POR ENQUANTO FUNCIONA NO CDL(Cinquentenário) Devido as divergências nas informações referentes a documentação   necessária para validação do certificado digital no posto AR INRESULT ITABUNA, a empresa vem esclarecer algumas dúvidas para evitar transtornos aos  advogados.

1- Não é necessário xerox de nenhum documento. O procedimento de envio e transmissão dos documentos para central é feito apenas com os documentos originais que são devolvidos imediatamente após a  transmissão.

2- Em relação a carteira da OAB (com chip), existe um entendimento por  parte da central de verificação da Certisign de que esse documento  deve ser apresentado dentro do prazo de validade (5 anos). Caso a  carteira da Oab possua mais de 5 anos de expedida, deve ser  apresentada a carteira da OAB (vermelha) que parece um livretinho.  Deve ser observado também que nesta carteira vermelha deve conter o  número de segurança que fica na página 3 da carteira onde há um código  de barras. Esta carteira pode ser aceita desde que seja apresentada  uma foto 3x4 ou um outro documento de identificação dentro do prazo de  validade ( CNH OU RG) que é de 5 anos de expedido.

3- O comprovante de endereço aceito deve ser em nome do advogado. Caso  não esteja, será preenchido uma declaração de domicílio no Posto de  validação.

Essas informações são referentes ao posto de validação AR Inresult Itabuna-ba.