Caravana Digital

A OAB Itabuna em conjunto com sua Comissão de Processo Eletrônico vem desbravando a Bahia com apoio da CAAB e da Seccional, a fim de promover GRATUITAMENTE cursos de Capacitação Digital dos advogados(as) baianos(as). Temas como lei de processo eletrônico, certificado digital, preparação de computador, sistema PJE(Justiça do Trabalho), Sistema e-SAJ(Justiça Estadual) e e-Proc(Justiça Federal) são abordados. Esta semana foi a vez do extremo Sul. Agradecemos as diretorias e funcionários das Subseções de Teixeira de Freitas, Itamaraju, Eunápolis e Porto Seguro que mesmo num dia chuvoso de sábado se fizeram presentes e mobilizaram a categoria. Em cada cidade foi nomeado um Multiplicador, aquele profissional que servirá como ponte para novas ações. Foram visitadas também Camacan, Jacobina  e Feira de Santana, e, diariamente advogados de outras cidades visitam a Subseção de Itabuna para promoção de cursos personalizados como foi o caso da comitiva de Ipiaú que recebeu treinamento durante um dia inteiro em nosso mini-auditório, hoje dotado com Internet Wi-Fi possibilitando que os cursistas levem seus notebooks e trabalhem on-line em seu próprio ambiente virtual.