Filho de advogada itabunense necessita de doações para tratamento médico

SolidariedadeA Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Itabuna vem convocar seus inscritos para se solidarizarem com a colega Dr.ª Rita Arcanjo. Seu filho sofreu um acidente enquanto praticava Jiu-Jitsu e rompeu todos os tendões de ligamento do joelho direito, inclusive o nervo fibular comum, o que o fez perder toda sensibilidade do pé e capacidade de andar. Para reparar o dano, o jovem será submetido a uma cirurgia, no dia 16 de janeiro, em São Paulo. O custo do procedimento (honorários médicos) é de R$ 60 mil.

Como Dr.ª Rita Arcanjo não dispõe deste valor, a OAB-Itabuna decidiu conclamar toda a classe advocatícia para ajudá-la neste momento difícil. Os nobres colegas podem colaborar com qualquer quantia, depositando o valor na Conta Corrente: 6151 – 0, Agencia: 1558 – Caixa Econômica Federal, favorecida – Rita de Cássia Arcanjo dos Santos.